Proibida a entrada de menores de 14 anos.

FEIRA PROFISSIONAL: Proibida a
entrada de menores de 14 anos.

Pesquisa revela que brasileiros estão preocupados com a estética

Pesquisa revela que brasileiros estão preocupados com a estética

Já em 2015 uma pesquisa realizada pelo Groupon com mais de 7 mil pessoas, em cinco países da América Latina revelou que a preocupação com a estética atinge a maioria das pessoas. Cerca de 89% dos entrevistados de alguma forma se preocupa com a estética, sendo que os procedimentos mais procurados são cortes de cabelo e pinturas ou mechas.  No Brasil, o tratamento estético mais realizado entre as mulheres é o serviço de manicure e pedicure, citado por 80,5% das entrevistadas, sendo que 32% delas consideram indispensável.

Quando questionados sobre a possibilidade de serem presenteados com tratamentos de estética e beleza, no Brasil, 79% das mulheres e 75% dos homens gostariam de ganhar esse mimo.

Visto isso, é possível compreender que o setor da estética tem grande espaço nos desejos de consumo dos brasileiros. Uma grande oportunidade para quem trabalhar com esse segmento. Por isso, venha conferir na Sul Beleza as novidades do setor que farão a diferença no seu negócio. Expositores de equipamentos, produtos e serviços já estão confirmados para a edição que acontece entre os dias 5 e 7 de novembro, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

Confira nossa lista de expositores!

17 de Agosto de 2017

Outras notícias

RECEBA ANTES!

Fique por dentro das novidades e tendências da SUL BELEZA, cadastre seu email ao lado:

SIGA-NOS

Avenida Nação Unidas, 3825 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo - RS

Sobre a Feira

FENAC - 51 3584.7200
contato@fenac.com.br

Sobre a programação

SINCA/RS - 51 3225.1847
sulbeleza@sincars.com.br 

Sobre comercialização

RUFATTO - 51 3067.5750
comercial@rufatto.com.br

Apoio

ANSIB
Sindicabes
Fecomércio
Sebrae
Caravana Gaúcha

Realização

Fenac

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.


Concordo