Curtos assimétricos em alta

Curtos assimétricos em alta

Os cabelos curtos e assimétricos chegaram com tudo para a temporada de 2016. Vários são os motivos para aderir a essa moda. Separamos alguns bons motivos pelos quais as mulheres devem aproveitar essa tendência:

Cabelos curtos valorizam muito o rosto. Não é à toa que as mulheres que escolhem um corte curto são as mais bonitas e com mais personalidade. Antes de cortar, converse com o seu cabeleireiro e peça o auxílio dele. Ele saberá, como ninguém, sugerir as melhores opções de acordo com o formato do seu rosto.
 
Você sempre pode usar acessórios. Se você gosta de chamar a atenção para seus cabelos e acha que não será possível fazer isso com os cabelos curtos, está enganada. Porém, se ainda assim quiser incrementar o look, pode apostar em acessórios como fivelas, tiaras e flores, por exemplo.
 
Cortes curtos dão mais volume aos cabelos finos. Se você tem os cabelos finos, cortá-los é uma boa maneira de ganhar um pouco de volume. Aproveite que os cortes que vão desde as alturas do ombro até o queixo estão muito em alta e se jogue na tendência.
 
Se você quer saber tudo sobre cortes de cabelo, fique atento. No dia 6 de novembro, durante a Sul Beleza, acontece o Workshop – tendências para 2017 de cortes internacionais “estilo europeu” – salvatore hair academy internacional, já no dia 7, acontece o Workshow - corte e visagismo korban profissional – tendências 2016/2017. Saiba mais em: www.sulbeleza.com.br/programacao
 
Fonte: Novos cortes de cabelo

24 de Agosto de 2016

Outras notícias

RECEBA ANTES!

Fique por dentro das novidades e tendências da SUL BELEZA, cadastre seu email ao lado:

SIGA-NOS

Avenida Nação Unidas, 3825 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo / Rio Grande do Sul

Sobre a Feira

51 3584.7200
contato@fenac.com.br

Sobre a programação

51 3225.9604 | 3012.8778
sulbeleza@sincars.com.br

Sobre comercialização

51 3067.5750
comercial@rufatto.com.br

Apoio

Sindicabes AEEC

Apoio

Fecomércio RS

Realização

Sinca RS Fenac - Centro de Eventos Prefeitura de Novo Hamburgo