Lançada a Sul Beleza 2017

Lançada a Sul Beleza 2017

Repleta de novidades, a Feira Profissional de beleza, cabelo, estética e bem-estar do Sul do país, a Sul Beleza 2017 foi lançada nesta segunda-feira, 10/04, pela Fenac e pelo Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS (Sinca - RS). Com a expectativa de 15 mil visitantes e de 120 expositores, o evento ocorrerá dos dias 5 a 7 de novembro nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. A 3ª edição apresentará novidades sobre cabelo, maquiagem, banho, pele, massagem, embelezamento de mãos e pés, depilação, perfumaria, higiene oral, proteção solar, tatuagem, terapias, biossegurança, coleta de resíduos. Além disso, haverá novidades sobre equipamentos, softwares, gestão e finanças.
 
O Diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung, ressaltou o crescimento do evento e destacou o trabalho em conjunto para a realização da feira. “Estou muito ansioso para novembro, pois contaremos com muitos expositores para movimentar a feira, um trabalho que está sendo feito em equipe”. Além disso, Jung informou que a 3ª edição contará não apenas com produtos, mas também com momentos de geração de conhecimento para os profissionais. “Este ano iremos contar com muitos eventos que deixarão os profissionais atualizados. O 1º Fórum de Gestão, por exemplo, é uma das atrações que os visitantes poderão participar” explica.
 
Diante do sucesso das duas primeiras edições do evento, o Presidente do Sindicato dos Salões de Barbeiros, Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares no RS (Sinca- RS), Marcello Chiodo relatou que a feira está muito madura e que será muito importante para os profissionais da beleza do Sul do Brasil. Além disso, Chiodo explicou que em 2017 a feira terá ainda mais importância, pois nela será discutida a Lei do Salão Parceiro, que regulamenta os profissionais do setor da beleza. “A feira será importante para lei, pois poderemos explicar e trocar ideias sobre essa. Dessa maneira, a lei também será importante para a feira, pois por meio dessa regulamentação iremos mostrar para os profissionais a importância de conhecer a Sul Beleza 2017”, relatou.
 
Com tantas novidades e expectativas positivas, a Prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt e a Prefeita de Dois Irmãos, Tânia Teresinha da Silva também falaram sobre a importância do evento para a região. Segundo Fátima, a feira possibilita aos profissionais da beleza maior expansão de seus trabalhos sem que estes precisem fazer viagens longas, fazendo referência a feiras do setor que ocorrem em São Paulo. “A Sul Beleza é muito importante não apenas para movimentar o mercado financeiro, mas para que os profissionais tenham acesso às novidades sem precisar gastar muito com locomoção”, explica. Já Tânia, enfatizou o poder da tecnologia da feira na vida dos profissionais. “A feira ocorrerá em Novo Hamburgo, mas atinge positivamente todos os municípios do entorno, como Dois Irmãos”. As duas prefeitas participaram de um bate-papo sobre beleza feminina, junto com a Miss Novo Hamburgo Monalisa Menezes, e a modelo da campanha da Sul Beleza, Lauren Nunes.

O anúncio da Sul Beleza 2017 deixou expositores com boas expectativas. A proprietária da F4 Acessórios, Liziane Froeheich relatou que a presença da loja já está confirmada, já que nas edições anteriores, ela ficou impressionada com o número de visitantes. “Estamos confiantes e felizes com a nossa presença na Sul Beleza 2017. Nas edições anteriores, mesmo com a crise, tivemos ótimas vendas e temos a certeza que em 2017 será ainda melhor”, explica animada. Este ano, a F4 Acessórios estará com em estande maior e com novidades em produtos.

10 de Abril de 2017

Outras notícias

Receba Antes!

Fique por dentro das novidades e tendências da Sul Beleza, cadastre seu email ao lado:

SIGA-NOS

Avenida Nação Unidas, 3825 - Bairro Ideal - Novo Hamburgo / Rio Grande do Sul

Sobre a Feira

(51) 3584-7200
contato@fenac.com.br

Sobre a Programação

(51) 3012-8668
sulbeleza@sincars.com.br

Sobre comercialização

(51) 3067-5750
comercial@rufatto.com.br

Apoio

Sindicabes AEEC

Apoio

Fecomércio RS

Realização

Sinca RS Fenac - Centro de Eventos Prefeitura de Novo Hamburgo